segunda-feira, 16 de maio de 2011

Igor Kanário – A Bronkka

O nome do assunto é 'A Bronkka'... Esse é um dos bordões utilizados pela galera da banda que em menos de um ano de formação, vem fazendo o maior sucesso na Bahia e ganhando espaço no Brasil.

Formada por: Igor Kanário (vocal), Pirikitto (cavaco e backing), Buguelitto (guitarra), Juan (contra – baixo), Eduardo Bahia (teclados), Thiago – Negro Gato (sax), Leleu (torpedo e backing), Peu Danado (surdo e backing), Jeferson (bacurinha e efeitos), Junior Serpa (caixa e timbal), Kuenkas (congas e timbal) e Ruilan (bateria), o grupo está conquistando fãs por onde passa!

9 comentários:

  1. Igor vc é o meu príncipe do coraçao! bjs te mo lais

    ResponderExcluir
  2. IGOR EU NAUM SEI MAS O QUE FAZER TE AMO MUITO
    O MAOR QUE SINTO POR VS NAUM TEM EXPLICAÇÃO DESEJO UM DIA TE ENCONTRA......

    ResponderExcluir
  3. te amo tanto igor q nem sei explicar o tamanho desse amor. já te vi pessoalmente em irecê ba , mas vc ñ me deu atenção
    mas ñ tô nem ai te amo do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  4. ai abronka adoruu vcs
    min add msn:felipe_felipe_2011@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  5. se mecher com o kanário a favela corta a favela corta

    100% a bonkka

    ResponderExcluir
  6. iana e igor kanario u te amo muito mu sonho er te conhecrr

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Apezar de tantos preconseitos eu sou louca pela familia A BROKKA já perde as contas de quantas vezes já chorei só vendo vc Igor cantando na tv, sua umildade é imconparavél , o sentimento que eu sinto por ti ñ consigo descrever em palavras. ' eu ainda vou olhar dentro dos seus olhos e dizer EU TE AMO DE MAS '

    '' POR ONDE EU FOR, FALAREI BEM DE VOCÊ. ''
    Sanny Duart - feira de santana - bahia

    ResponderExcluir
  9. naum deixe ninguem muda sua opnião sobre Abronkka ta ligado ze mane
    Oô nome do Assunto seempe Sera Abronkka forever

    ResponderExcluir